Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Marília Mendonça desabafa após fãs estragarem surpresa de projeto: 'Cansei'
28/11/2018 15:42 em Música
Nesta quarta-feira (28), através do Twitter, a sertaneja reclamou que um grupo de fãs foi atrás de informação do projeto 'Todos os Cantos' e ligou para o escritório de um ex-namorado. A cantora roda cidades brasileiras na iniciativa e faz shows surpresas. 'Para mim deu. Quem não sabe aproveitar, merece viver na saudade. Muito, muito triste. Cansei', lamentou

Marília Mendonça está rodando o país com o projeto "Todos os Cantos" em que escolhe uma cidade e faz um show surpresa. Um grupo de fãs, porém, não aguentou a ansiedade e foi atrás de informações através do escritório de um ex-namorado da cantora e descobriu que ela ia desembarcar em João Pessoa. A sertaneja reprovou a atitude e usou o perfil do Twitter para desabafar nesta quarta-feira (28). "Amante' não devia existir, mas existe, 'infiel' não devia existir, mas existe, 'talarico' (fura-olho) não devia existir, mas existe... e eu to aqui pra fazer música disso. Queria falar para os 'paga pau' de ex fazer um fã clube pra ele e me esquecer, por favor", lamentou.

CANTORA AMEAÇA SUSPENDER PROJETO: 'CANSEI'

A cantora, conhecida pelo temperamento forte, ameaçou encerrar o projeto: "Para mim deu. Quem não sabe aproveitar, merece viver na saudade. Muito, muito triste. Cansei". Em seguida, porém, ela voltou atrás: "Eu vou continuar porque não é todo mundo que merece o término disso. Trabalhei muito por isso, mas passar por: fãs procurando escritório morto de ex pra saber informações ó...". A sertaneja, decepcionada com os fãs, disse que ia se afastar da internet: "Vou sair daqui também. Vejo muitos artistas dizendo: 'vai de leve'. Mas, eu sempre me entreguei as redes sociais... que lavada na cara".

SERTANEJA AFASTA EMAGRECIMENTO POR ESTÉTICA: 'NUNCA CEDI'

Marília emagreceu 20 kg com reeducação alimentar e exibiu a silhueta mais enxuta em shows. Porém, a cantora garantiu que a decisão de perder peso não foi motivada por estética. "Logo que iniciei a carreira de cantora, e que fui para os palcos, cheguei a receber orientações para emagrecer, mudar o cabelo, ficar com a imagem mais 'comercial'. Como vocês sabem e conhecem a minha história, não cedi a nada disso. Até por isso, após passar por essa mudança de estilo de vida que passei recentemente, na qual perdi mais de 20 quilos, muita gente questionou sobre eu estar cedendo aos 'padrões'. Logo eu que sempre defendi essa liberdade?! Eu nunca cedi a padrão nenhum", declarou.

COMENTÁRIOS
Veracel