Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Diretor da Roma elogia Alisson e confirma saída de goleiro rumo ao Liverpool
20/07/2018 10:17 em Esporte

A negociação de Alisson com o Liverpool já está nos detalhes finais. Quem garantiu essa informações foi o diretor esportivo da Roma, Ramón Rodríguez Verdejo, que garantiu em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira que o goleiro está na Inglaterra para acertar os últimos detalhes para a contratação ser confirmada.

“Primeiramente preciso dizer que a transferência ainda não está fechada. Ele está em Liverpool e estamos num estágio bastante avançado para o negócio, que ainda não foi finalizado. Se tudo ocorrer bem deve ser oficializado em breve. O trabalho de um diretor de futebol é realizar contratações e entender o que é melhor para o clube. A oferta foi muito acimo do que é a média do mercado”, garantiu o diretor.

Mesmo sem garantir a transferência como fechada, o cartola seguiu comentando sobre a situação do goleiro brasileiro e fez questão de agradecer pela maneira com que Alisson tratou toda essa negociação.

“Só posso agradecer o Alisson. Nunca senti pressão dele para sair. Ele aceitou porque gosta do clube destino, mas seu comportamento comigo foi nota dez. Meu trabalho é entender o que acontecerá o mais rapidamente possível. Eu.poderia fingir que não estava acontecendo nada, que o Liverpool não estava interessado no Alisson, ou eu podia trabalhar para entender a situação. Essa transferência foi feita porque eu acho uma boa operação para o clube”, confirmou o diretor.

Alisson deve se transformar no goleiro mais caro da história na próxima semana, quando a contratação pelo Liverpool deve ser confirmada. O clube inglês deve pagar 75 milhões de euros (cerca de R$ 338,10 milhões) pelo arqueiro de 25 anos. A única pendência restante para a oficialização do negócio é a realização dos exames médicos, o que deve acontecer neste final de semana na Inglaterra.

O goleiro titular da Seleção Brasileira chega para suprir a principal carência da equipe da terra dos Beatles. Finalista da Liga dos Campeões da Europa da temporada passada, os Reds sofreram muito na decisão do torneio contra o Real Madrid devido a duas falhas grotescas do goleiro Loris Karius.

COMENTÁRIOS
Veracel