SUCESSO A COPA SANTA CRUZ CABRÁLIA DE JIU-JITSU
23/05/2017 - 10h49 em Santa Cruz Cabrália

O fim de semana foi de medalhas para os atletas que participaram da 4ª Copa Santa Cruz Cabrália de Jiu-Jitsu, com a presença de Atletas de Santa Cruz Cabrália, Porto Seguro, Arraial D´Ajuda, Trancoso, Itapetinga, Vitória da Conquista, Itororó, Eunápolis, Teixeira de Freitas, Itamarajú, Itabuna e Belmonte.

Onde vários atletas em diversas categorias subiram ao pódio na 4ª Copa Santa Cruz Cabrália de Jiu-Jitsu , disputado no Ginásio Poliesportivo da Escola Indígena em Coroa Vermelha.

A competição organizada pela Psico Team e Academia Gemilton Reis, com apoio da Prefeitura, que teve a presença do prefeito Agnelo Santos, vereadores e do superintendente de esporte do município Jorge Ícaro.

Estiveram Presentes na 4ª Copa Cabrália cerca de 500 Visitantes e 210 Atletas em competição de todas as Categorias, desde Mirim 6 Anos a Master 3 de 46 Anos.

Confira abaixo o resultado do ABSOLUTO,  o Absoluto é a competição onde sua divisão é apenas por faixa então os atletas da mesma faixa lutam entre sí, independentemente do peso e sua premiação é em dinheiro.

 

Fonte/Imagens: cabralianoticia

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!